Conecte-se Conosco
Instituto João Alves | SEDI – Cases de Sucesso
Até chegarmos ao sucesso, percorremos caminhos difíceis e longos... É necessário que subamos a cada degrau da escada do sucesso para que possamos dar valor as vitórias conquistadas com tanto sacrifício.
cases de sucesso, consultoria, sedi
15674
post-template-default,single,single-post,postid-15674,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,side_menu_slide_from_right,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

SEDI – Cases de Sucesso

SEDI – Cases de Sucesso

Até chegarmos ao sucesso, percorremos caminhos difíceis e longos… É necessário que subamos a cada degrau da escada do sucesso para que possamos dar valor as vitórias conquistadas com tanto sacrifício. Edivan Costa, fundador da SEDI – empresa prestadora de serviços na área regulatória de licenças -, começou sua carreira aos 19 anos, como office boy de uma pequena empresa de mobiliária, e, aos poucos foi crescendo dentro da empresa pelo seu excelente desempenho no trabalho. Com a notoriedade, Edivan recebeu o convite para trabalhar em um escritório de advocacia, mas esse convite lhe “tirava” a segurança de um emprego de carteira assinada. Mesmo assim, Costa não recusou a proposta e enfrentou o novo desafio, o que lhe concedeu uma história de sucesso.